Foi aos 15 ou 16 anos, não me lembro muito bem que comecei a estudar teatro. Em menos de um ano já estava nos palcos atuando … Daí em diante não parei mais. Atuei, dirigi, escrevi …

Cresci! Eu me formei em publicidade. Criar era uma meta, um objetivo, ou melhor, um calor para minha alma! Fiz quatro pós-graduações nas áreas de Arte e Educação e nunca me dei por convencida de que era o bastante, sempre quis mais, aprender mais, entender mais, imaginar mais … Então, trilhei para o caminho da fotografia e do vídeo. Falar através de imagens era um desafio que me conquistava plenamente.


Criei, fiz assistência de figurino, assistência de direção, produzi … Em 1998 mudei de São Paulo para o Rio de Janeiro. Voltei a atuar e a dançar.​

Alguns anos depois conheci o circo. Brinquei, voei … me encantei!

Mas foi nos palcos da vida que construí meu mais valioso roteiro, meu precioso tesouro: minha família.

Hoje, aos 43 anos posso dizer que sou um pouco de tudo que sempre sonhei. A maturidade me ensinou a caminhar por estradas as quais nunca imaginei que conseguiria pisar. Minha família é minha base, juntos formamos um quarteto que inova, experimenta, arrisca e descobre-se a cada momento.

E, aqui estou eu descobrindo novos caminhos, novas artes, novos sonhos. Afinal, quem tem asas quer voar, quem tem sonhos quer sonhar e quem tem vida quer VIVER.