EU empresto, TU emprestas, NÓS compartilhamos!

Você empresta ou pega emprestado roupas com suas filhas?

Essa ideia é sustentável e muito prazerosa, além, é claro, de poder diversificar ainda mais os seus looks. Tanto mãe quanto filha podem se beneficiar e muito desta troca.

Quando menor eu adorava passear os olhos nas roupas de mamãe, e uma das peças que peguei emprestada e levei comigo durante anos foi meu primeiro blazer: preto e clássico. Maravilhoso! Nunca mais tive um igual com um corte tão perfeito!

Tá vendo! Experiência única e inesquecível!

Com minhas filhas não está sendo diferente, começamos com casacos de moletom e hoje trocamos sapatos, t-shirts, bolsas, mochilas e os tão disputados tênis.

ADORO quando encontro uma das duas buscando peças – no meu closet –  para compor seu visual. E quando vejo uma delas idêntica a mim?! PIRO!!! Acho maravilhoso !

Claro que nem tudo tem somente o lado positivo. Já peguei muito tênis descolado, sapato riscado, casaco pintado… mas o segredo é: DESAPEGAR! Afinal, tem que usar pra fazer valer.

Outra coisa muito bacana é ir as compras juntas, claro que cada uma tem seu gosto mas tenho certeza que vocês vão achar as peças que podem e merecem ser compartilhadas.

Se você é destas que curte dividir com as filhas, aproveite e muito, é uma experiência íntima de descontração e troca que aproxima e fortalece a ligação . Agora, se você é do tipo que gosta de ter suas coisinhas intocáveis experimente esta brincadeira só uma vez, tenho certeza que vai amar!

Independente do estilo de cada um,  tem sempre uma peça-chave que serve de coringa para qualquer estilo ou idade.

Troque, empreste, doe, compartilhe. Faz bem pro ego, pro bolso e pra mente!

fotografia Leandro Oliveira

make & hair Áquila Beauty Artist

9 opiniões sobre “EU empresto, TU emprestas, NÓS compartilhamos!”

  1. Nai vejo problema em compartilhar é ate bacana, ja fiz isso com minhas subrinhas nas so rola com bijus pq nao temos o mesmo corpo e nem calcamos juntas

Deixe uma resposta