Cintura baixa; ela está de volta!

Yeah! Cintura baixa, baixíssima!

Girls;

Ela marcou os anos 2000 e agora esta retornando com força total. A cintura baixa virou hit, febre, uma espécie de “vício” durante muitos anos.

Agora ela está voltando com tudo.

Com tudo e um pouco mais!

Quem não  lembra das barrigas chapadinhas a mostra, dos tops casadinhos com jeans? Então, tem que estar pronta! Não dá pra usar de qualquer jeito!

cintura baixa

Ah! Que me desculpe a preguiça,  mas a academia agora é destino certo!

Meninas, acalmem-se, cintura baixa não é sinônimo só de barriga de fora!

Tem várias forma de usar esse item fashionista. CRIATIVIDADE!!!!!!!

Nas transparências, com camisas, com top, com blazer. E vamos dar a mão à palmatória, ela é realmente a cara do verão.

Mas……o que vale é sentir-se bem!

Já sabemos que o jeans é a peça mais básica e mais encontrada no closet de qualquer mulher, por isso para não cansar a beleza, ele tem que passar por alterações, seja nas lavagens, nos comprimentos, nas larguras e até na altura do cós!

Muitas vão torcer o nariz, várias vão aplaudir e algumas vão levar um tempo pra se situar.

Confesso que já amei muito a cintura baixa, principalmente 20 anos atrás, época em que eu podia abusar e muito! Hoje não deixo de achar bonita mas já tenho algumas restrições. Claro! A idade avança, o corpo muda, a cabeça dá um giro e PRONTO suas opiniões se transformam , ou melhor, amadurecem.

Calma! Não levem a mal a palavra amadurecer mas cá entre nós quem aos quarenta pensa com a mesma adrenalina dos 20? Tudo vai mudando mesmo! E a gente tem que ir se adaptando e enxergando a realidade, se contentando com o que é possível e abusando do que pode , do jeito que pode .

Mesmo com essa sensação do “E AGORA” garanto a vocês que pelo menos uns dois jeans cintura baixa irão rondar por aqui, irei encontrar a forma mais bacana de me adaptar a eles, e com certeza irei compartilhar com vocês meus looks prediletos.

Portanto meninas não se acanhem, façam valer a sua vontade, dentro das noções básicas que temos que comportamento (kkkkkk) vistam-se da moda até o ponto em que ela te tocar.

Vistam-se de alegria, de estilo, de personalidade, vistam-se do que lhe faz bem.

Beijinhos e novos horizontes

 

ph Leandro Oliveira

make Gabriel Áquila

Deixe uma resposta